Acostumada a sofrer com contusões, ponteira Jaqueline torce por Juliana

14/02/2011 17:48

 

Matéria publicada em 19 de junho de 2008 no globo esporte.com que fazia um paralelo entre do drama da contusão vivido por Juliana (jogadora de vôlei de praia) durante os jogos de Pequim e o que a Jaqueline viveu antes dos Jogos Olímpicos de Atenas.

Atacante da seleção lembra drama que viveu antes dos Jogos de 2004

                Jaqueline torce por recuperação de Juliana
 

A notícia de que Juliana, do vôlei de praia, sofreu uma lesão séria no joelho direito e deve ficar fora dos Jogos de Pequim, causou comoção na seleção feminina, que se prepara para estrear no Grand Prix na madrugada desta quinta-feira (4h de Brasília) contra a Tailândia, em Ningbo, na China.
Uma jogadora em especial ficou abalada: a ponteira Jaqueline, que passou por uma situação semelhante à da amiga, que conheceu na época em que jogava no Recife: ela no Sport, e Juliana na equipe do Santa Cruz, antes de trocar as quadras pela praia. Há quatro anos, Jaqueline teve que operar o joelho esquerdo duas vezes, e ficou fora das Olimpíadas de Atenas.
“Aquele momento para mim foi horrível. Infelizmente a vida de atleta é assim. Mas estou torcendo muito pela Juliana. Pelo fato de sermos do Nordeste, as dificuldades são maiores, e ainda assim, chegamos em um patamar que poucas conseguem.”
A ponteira torce pela recuperação da atleta e não descarta a recuperação até as Olimpíadas, mesmo sabendo que a chance de isso acontecer é pequena devido à gravidade da lesão de Juliana.
“Sei que é difícil, principalmente, a dois meses das Olimpíadas. Mas tenho certeza de que, com o apoio e a força dos amigos e da família, a Juliana vai superar tudo isso, e, quem sabe, se recuperar a tempo de ainda jogar em Pequim. Ela merece.”- torce Jaqueline.

Fonte: globo.com
Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus