Jaqueline Carvalho nos tempos do Rexona-Ades

31/07/2010 21:18

    

    Em 2004 Jaqueline Carvalho deixava o então Finasa/Osasco - seu clube formador -  e ia trabalhar com a equipe do Rexona -Ades do Rio de Janeiro, ela com certeza apostava no bom trabalho que poderia desempenhar por lá, mas não poderia imaginar que aquele seria seria o pontapé inicial para tantas mundanças. O fim, de uma vez por todas, das lesões que atrapalharam a sua carreira. Jaque foi ao Rio de Janeiro, depois de mais de dois anos parada recuperando-se de cirurgia, na tentaitiva de encontrar espaço para jogar, crescer, se firmar como jogadora e assim poder voltar (quem sabe?! pensava ela na época) a seleção nacional.

"No período que estava no Finasa não tive a oportunidade de jogar com a Fernanda, porque fiquei dois anos parada. Era a minha oportunidade de trabalhar com ela e com o Bernardinho. Eu não pensei duas vezes, vim pra cá que também tem um grande elenco, e estou aprendendo muito"  falava Jaque.

    E claro os plano principal da atleta era voltar bem, seleção era consequência. Na época, Jaque, creditava o bom desempenho a comissão técnica da equipe do Rexona - Ades. "Meus planos eram voltar e jogar bem, isso eu consegui. A comissão técnica, o Fiapo, o Marquinhos fizeram um trabalho maravilhoso comigo, e por isso estou fazendo uma boa Superliga, o restante que vier pra mim é lucro."

    A história dela mostra que a 6 anos atrás a atleta tomou a decisão correta de ir para equipe carioca. No Rio de Janeiro, Jaqueline conquistou títulos, fãs, amigos, se firmou na posição de ponteira passadora, voltou para a seleção em 2005 e de lá não saiu mais. Ou seja, todos os seus objetivos esperados e sonhados daquele momento foram alcançados e os anos de incertezas, angústias ficaram de uma vez por toda para trás.

Veja nos Arquivos, matéria de 2005; Jack começa sua caminhada no Rio de Janeiro

Galeria de fotos inéditas de Jaque no Rexona

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus