Com excelente atuação de Jaqueline, Sollys/Osasco vence Pinheiros/Mackenzie

02/02/2011 15:30

O Sollys/Osasco venceu, nesta terça-feira, o Pinheiros/Mackenzie, em jogo adiado da quinta rodada do primeiro turno. Com atuação impecável da ponteira Jaqueline, eleita melhor em quadra, a equipe do técnico Luizomar de Moura superou o rival, por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/11 e 25/22, em duelo realizado no Ginásio Municipal Prof. José Liberatti, em Osasco. Após esta vitória, o Sollys/Osasco já começa a se preparar para o próximo jogo, que será diante do próprio Pinheiros, mas, desta vez, como visitante.

Com o troféu VivaVôlei em mãos, de melhor atleta da partida, Jaqueline não escondeu sua felicidade com a ótima exibição. “Primeiramente fiquei muito feliz, mas não posso deixar de dar os méritos para a equipe que me ajudou muito. Todo grande jogador pode atuar mal um dia, mas sei do meu potencial e hoje consegui dar a volta por cima, ajudando o time em muitas coisas”, disse a ponteira, que destacou a concentração da equipe e a capacidade de reverter a situação em momentos adversos. “Em alguns momentos ficamos atrás do placar e tivemos tranquilidade. O time conseguiu manter a cabeça no lugar para reverter o marcador”, completou Jaqueline.

Este confronto definiu a segunda posição da Superliga. Com a vitória, o Sollys/Osasco alcança o segundo lugar na tabela e se coloca na briga direta pela primeira colocação com o Unilever. Jaqueline ressalta a importância de terminar o primeiro turno na segunda posição, já que, segundo o regulamento da Superliga 2010/11, os quatro primeiros colocados terão vantagens nos playoffs. “Nós sabemos que o Unilever, o Pinheiros e outros times estão brigando bastante para pegar o primeiro lugar, por isso, é super importante terminar o primeiro turno na segunda posição. Infelizmente não fizemos uma boa partida lá no Rio de Janeiro, mas sabemos que temos um grande potencial para poder fazer grandes partidas na sequência da Superliga”, finalizou a jogadora.

Fonte:  Site do Sollys

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus