Consciente da responsabilidade nesse Mundial, Jaqueline revela insatisfação com o seu desempenho

29/10/2010 07:59

 

Jaqueline foi a maior pontuadora da estreia do Brasil no Mundial feminino de vôlei. Mas apesar dos números, a jogadora disse não ter ficado satisfeita com o seu desempenho na vitória de 3 a 0 sobre o Quênia nessa sexta-feira, em Hamamatsu, no Japão.

A ponteira agora quer chamar mais a responsabilidade para si no decorrer do campeonato.

“Eu não fiquei satisfeita. Acho que a gente poderia ter jogado um pouco melhor. Eu me senti um pouco nervosa por jogar uma partida importante de um Mundial. Mas no decorrer dos sets a ansiedade foi passando e eu pude ajudar um pouco mais a equipe”, disse Jaqueline

 

 

Jaqueline que foi a melhor jogadora do Brasil no vice-campeonato mundial em 2006 e campeã olímpica em 2008, agora sabe que é uma das comandantes da equipe. Por isso, a obsessão para conseguir um título ainda inédito para o Brasil.

“Em 2006 eu não achava que a gente tinha no Mundial uma responsabilidade tão grande quanto hoje. Espero que no decorrer do campeonato eu possa ajudar a equipe com essa responsabilidade. Espero nos surpreender com nós mesmas nesse campeonato”, disse Jaqueline, autora de 12 pontos na partida.

 

Fonte: uol

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus