Entrevista: Jaqueline responde perguntas dos fãs

13/03/2011 17:18

 

Olá galera do Fã-Clube! Finalmente a entrevista que tinhamos marcado com a Jaque saiu. Como havia prometido, a Jaqueline respondeu as perguntas de vocês!

A escolha das perguntas se deu da seguinte forma; Cada membro do Fã-Clube escolheu 15 perguntas; depois nós fizemos um levantamento das perguntas mais votadas por todos os membros, as perguntas mais votadas formaram grupo de perguntas que a Jaqueline respondeu!

Agora vamos para entrevista?! Espero que vocês gostem, não é profissional mas foi feito com muito carinho.

 

 PS: Agradecimento especial a Natália Moreira, por ter tornado viável essa entrevista.

 

PROFISSIONAL DO VÔLEI

O passado

1) (Claúdia) Qual foi época da sua carreira você mais curtiu, não contando com a de hoje? E por que?

Quando fui Campeã Mundial no juvenil e fui eleita a melhor jogadora e também quando conquistamos a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim. 

2) (Ana Silvinha) Na seleção você já teve alguns momentos de atritos de jogo com o Zé Roberto, um em 2005 quando você chorou em quadra e o outro em 2010 quando vcs discutiram um pouquinho. Como é a sua relação com ele? O que te  leva a se irritar quando ele é mais ríspido com você?

Nós somos profissionais e tudo isso faz parte do jogo, ele e o meu técnico e essas coisas acontecem.

3) (Tiago Machado) Jaque, a alguns ano atrás você sacava viagem. Existe algum motivo pelo qual você parou de executar esse tipo de saque? Já pensou em voltar a executá-lo?

Sim, mais os técnicos que eu trabalho acham que o meu viajinho quebra muito mais o passe adversário.

Hoje

4) (Claúdia) Qual movimento do jogo de vôlei te causam dores?

Eu não sinto em nenhum movimento, quando nos machucamos são coisas que acontecem, mais dores eu normalmente não sinto mais, é mais incomodo.

5) (Ana Silvinha) Você é uma atleta que já passou por vários treinadores, mas em sua opinião qual foi o treinador que te fez mais evoluir te ajudou a se firmar como atleta? Aquele que você viveu a sua melhor fase? E como foi trabalhar com ele?

Tive muita sorte na minha vida profissional, peguei sempre os melhores técnicos, mais o que mais cresci foi com o Bernardo, para mim ele é um bom treinador.

Futuro

6) (Iale Lopes) Você já atingiu todos os seus desejos em relação ao vôlei? Ou falta algo mais?

Acho que sim, na seleção me faltou um Mundial e o Pan, e por clubes a Champions League, mas fora isso ja conquistei tudo que eu quis.

7) (Teca Costa e Deby Cordeiro)Você já pensa em quando vai pendurar as joelheiras? E quando se aposentar no vôlei de quadra tem chance da continuidade na carreira no vôlei de praia, como a outra xará dela fez? (Tiago Machado) Em uma entrevista você falou que não pretende se desligar tão cedo do vôlei, mesmo que pare de jogar. Isso quer dizer que futuramente pretende ser técnica ou algo assim?

Não, quando eu parar vai ser de vez. Mas não sei ainda quando acontecerá.

 

Curiosidade

8) (Kevilin Coutinho) Gostaria de saber com que jogadora da Seleção a Jaque divide o quarto?

Com minha parceira e amiga Fabíola.

 

 

9) (Ivo Lorenzo e Teca Costa) Ciao, Jacque! Ti ammiro da quando avete giocato a Pesaro. Volete sapere se ci pensate a giocare di nuovo in Italia? Spero di (Tradução: Olá, Jacque! Eu admiro você desde que você jogou em Pesaro. Quero saber se você pensar sobre voltar a jogar na Itália? Espero)

Não sei, só o tempo dirá, mais estou muito feliz aqui no Brasil.

PESSOAL

 10) (Josy Rodrigues) Como você e o Murilo lindam com o assedio dos fãs? Já ouve alguma situação limite? Se sim, em que situação isso aconteceu?!

Não, nada. Tudo dentro no limite, já aconteceu de uma mulher dar em cima de mim... hihiihihih foi engraçado, mas nada demais.

11) (Eric Raupp) Qual é o segredo para manter seu casamento, mesmo com a dificuldade de jogos, competições? (Camila Sousa) E filho esta nos seus planos para quando?

O segredo é o amor que temos um pelo outro acho que isso é a coisa mais importante pra que o nosso amor seja duradouro e se Deus quiser, infinito! E filhos, quando eu parar, com certeza esta nos nossos planos.

 

12) (Deby Cordeiro) Qual a trilha sonora da tua vida?

Não tenho exatamente uma trilha sonora... Gosto muito das minhas musiquinhas evangélicas.

13) (Carol Santos) Como você era no tempo de escola? Bagunçava muito?

Não muito, era bem tranquila.

14) (Camila Sousa) Se você pudesse mudar alguma coisa em sua personalidade o que seria? E qual a sua maior qualidade?

Se eu pudesse mudar algo, esse algo seria a teimosia. As minhas maiores qualidades são: perseverança e o poder da superação.

15) (Eric Raupp) Qual a maior lição de vida que o vôlei lhe proporcionou?

Tive muitos altos e baixos na vida e conseguiu dar a volta por cima, então é tudo aquilo que aprendi. A minha vida é a maior lição de vida que pude ter.   

 - UM RECADO DA JAQUE PARA OS FÃS -

"Primeiro agradecer a força que todos me dão diariamente, aos fãs clubes e as pessoas que fizeram. Ao carinho e a tudo que fazem por mim! Amo a todos e cada dia fico mais feliz em saber que tenho essas pessoas do meu lado...Obrigada a todos!" 

 

Voltar

Tópico: Entrevista: Jaqueline responde perguntas dos fãs

Data
De
Assunto

Jaque e Murilo

Nossaa, mt linda a Jaque, lindo o amor dela e de Murilo .
Que seja eterno enquanto dure !

Data
De
Assunto

valeu

obaaa 2 perguntas selecionadas, obrigada pessoal

Data
De
Assunto

Llindaa

Como ela é lindaaaa *---* a cada dia sou mais fã dessa mulher *o*

Data
De
Assunto

entrevista dos fãs

Linda Jaque! Adorei pessoal!!

Data
De
Assunto

Agradecimento

Adorei que minha pergunta foi selecionada! Muito Obrigada ao Fã-Club e a Jaque!

Itens: 1 - 5 de 5

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus