Entrevista da Jaque para o jornal Lance

20/06/2011 16:40

 

Na última sexta-feira a ponteira da seleção brasileira, Jaqueline Carvalho, deu uma entrevista ao jornal Lance, colocando fim no silêncio que predominava por causa da gravidez interrompida. Jaqueline declara e demonstra que essa fatalidade foi superada e ela está pronta para retomar a carreira.

Na entrevista, concedida ao reporter @luh_castro, a atleta fala de como ela e o Murilo superaram esse momento delicado; do apoio que receberam; dos planos para o futuro para a carreira e da seleção brasileira. No final, ela manda um beijo especial para os seus fãs, a todos os  fã-clubes dedicado a ela e ao Murilo.

 

A entrevista é muito boa, esclarecedora e animadora para todos os fãs da Jaque. Para quem estava com saudade, com angústia sem saber dela, a entrevista é um grande presente! Vale a pena conferir e curtir bastante!

 

Algumas declarações da Jaque

 "Nesse momento eu não quero mais..." 

 

"Não é uma coisa que ainda me passa na cabeça. Se fosse uma contusão eu ia lembrar, pois ia sentir dor (risos). Mas estou tranquila. Basicamente esqueci o que aconteceu, e agora só quero seguir minha vida, continuar minha carreira e disputar mais uma Olimpíada pela Seleção Brasileira." 

 

"Tive de mudar um pouco os meus planos por causa da gravidez, mas não pensei em deixar o vôlei. Hoje a cabeça está boa, estou bem de novo, feliz."

 

 Veja a entrevista completa aqui: Com apoio de Jaqueline, Murilo tenta ajudar a Seleção

 

Jaque agradece o carinho dos fãs

 

 

Detalhe 

Observema conicidência, em um determinado trecho da entrevista ela  menciona a música do Zeca Pagodinho - "Deixa a vida me levar" - música que nós do @fcjaqueline colocamos de fundo em um vídeo que fizemos para ela. Legal demais!!!

 

Jaqueline diz que vai em busca do ouro em Londres

 

 

 

Nosso vídeo feito com a música "Deixa a vida me levar", citada pela Jaque na entrevista

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus