Fãs enviam mensagens de boa sorte para Jaque

24/10/2010 02:04

 

A dois meses atrás nós, fãs da Jaque, nos reunimos e decidimos fazer algo que registra-se o quanto estamos "juntos" do sonho que essa seleção de conquistar o Mundial. Então para desejar a nossa ponteira favorita BOA SORTE e dizer o quanto estavamos todos torcendo por ela, e por todas as meninas de seleção, resolvemos fazer um álbum contendo mensagens positivas; de amor e de carinho.

A intenção do álbum é revelar a  confiança que temos nelas, pois sabemos que elas estão fazendo e buscando o melhor resultado.

 

 

A entrega do álbum a Jaque demorou um pouco, mas felizmente esse dia chegou. E "esse" dia justamente o dia do embarque da seleção rumo ao Japão, rumo ao Mundial (simbólico não?!). Jaque viu o álbum e mandou beijos para alguns fãs (que representa a todos os fãs). Infelizmente ela não pode levar o álbum para o Japão, não é permitido levar nada, mas não se preocupem porque o álbum está bem guardado para quando ela voltar fazer a leitura com calma!

 

Mais uma vez afirmamos o nosso boa sorte para a Jaque e todas as pessoas que compõem a seleção feminina de vôlei! Estamos juntos com elas nesse sonho, e sentimos muito orgulho de sermos fãs da Jaque e do vôlei brasileiro!

 

Agradecemos a todos os fãs que enviaram as mensagens, aos que participaram direta e/ou indiretamente da elaboração do álbum, muito obrigado a todos! Sem vocês esse Fã-Clube não existiria. Os que não conseguiram enviar, não fiquem tristes, vocês terão outra oportunidade!

 

Também agradecemos as meninas que se comprometeram em entregar o álbum a Jaque - Nati Moreira e Djfernandes - sem essas duas todo o esforço teria sido em vão. Obrigada Jaquefãs, obrigada Nati e Djfernandes!!

 

Abaixo os vídeos!  O primeiro é a Jaque agradecendo os fãs o carinho e o segundo mostra imagens do álbum, e as mensagens dos fãs!

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus