Jaqueline espera Dani na seleção

24/09/2010 17:04

 

Ponteira acha que a amiga está no caminho certo para vestir a amarelinha

matéria de Thiago Fernandes (13/022007) - globo.com

 

 

RIO DE JANEIRO – Amizade à parte, Jaqueline acha que Dani Lins vem fazendo uma excelente Superliga Feminina de Vôlei  e que, em breve, poderá estar lhe fazendo companhia na seleção. As duas jogaram juntas com a amarelinha no Torneio de Courmayeur, que é preparatório para o Grand Prix, mas Dani acabou sendo cortada da seleção que foi hexacampeã na China.

 

- No Rio de Janeiro, o Bernardo vem dando chance e ela tem aproveitado. Está treinando com um grande técnico e pode entrar no processo de renovação que o Zé Roberto vem fazendo na equipe – diz Jaqueline, por telefone, da Itália.

 

Por sua vez, Dani garante que vem se esforçando muito nos treinos para aproveitar a chance de jogar por uma grande equipe e ter a possibilidade de ser convocada.

- A seleção é o meu sonho, nem que fosse para ficar no banco. Eu ia aprender até surgir uma oportunidade e eu poder me firmar na seleção – fala Dani.

Jaqueline comemora a boa fase de sua conterrânea, para a ponteira isso mostra a força do Estado.

É muito legal ver o crescimento dela, é bom ver que tem mais uma pernambucana mostrando que tem potencial – conta.

Apesar de todos os elogios, Dani relembra que por pouco não fez carreira em outra posição.

Eu não jogava como levantadora, mas um dia meu técnico me colocou na posição. Hoje estou acostumada a isso e gosto, mas tenho que saber que sou o coração do time e que tenho muita responsabilidade - conclui.

 

Leia também: A amizade das musas pernambucanas do vôlei

Veja mais fotos de Jaque e Dani na galeria de imagem "Além do vôlei!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus