Jaqueline, ídolo do vôlei e atleta da Olympikus, fala aos atletas que vão disputar Jogos Olímpicos da Juventude

31/07/2010 20:43

    Ontem, 30 de julho, Jaqueline Carvalho esteve em um evento em São Paulo, a fim de deixar uma mensagem de incentivo a delegação brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos da Juventude em Cingapura. Mas Jaque não esteve sozinha, a ponta da seleção foi acompanhada do também ponteiro Murilo Endres - marido da atleta - e de Giba.
Jaqueline e Giba são atletas patrocinados pela marca Olympikus, marca esportiva oficial do COB (Comitê Olímpico Brasileiro). 

Segue trechos da matéria;

Olympikus lança uniformes para desfile nos Jogos da Juventude com palestra de Giba e Jaqueline
 

    Marca esportiva oficial do COB apresenta novidades em uniformes patra desfiles e ídolos do vôlei deixam mensagens de incentivo para a delegação

GUARULHOS (SP) – A delegação de 107 jovens atletas que vão a Cingapura para disputar os primeiros Jogos Olímpicos da Juventude a partir do dia 12 de agosto recebeu incentivo extra durante evento na noite desta sexta-feira: foram lançados uniformes para desfiles de abertura e encerramento dos jogos, desenvolvido pela Olympikus, a marca esportiva oficial do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) especialmente para a competição. O evento teve a presença da atacante Jaqueline, da seleção Feminina de Vôlei, e seu marido, o também jogador Murilo, eleito o melhor jogador da Liga Mundial de Vôlei 2010. Giba, atacante da Seleção Masculina, medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004) e prata nos Jogos Olímpicos de Pequim (2008.
    A participação de Giba, que está na Romênia em férias com a família, foi muito aplaudida. Ele disse que os jogos vão revelar futuros campeões para a disputa das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, mas que é preciso dedicação e sacrifícios. Com o fuso horário, acordou às 3h30 para falar aos atletas. Patrocinado pela Olympikus há 14 anos, elogiou a marca e a relação de confiança com os atletas. E prometeu torcer muito pela delegação brasileira dos Jogos da Juventude.
“Romênia, Japão ou Brasil, não interessa. Onde estiver vou torcer muito por todos e participar sempre que puder, ainda mais por saber que vou ajudar futuros campeões”, concluiu.

 Jaqueline, que participou do evento no Hotel de Guarulhos onde está a delegação, disse que a comitiva tem uma grande oportunidade. “Muita gente não teve possibilidade de disputar jogos aos 14 anos. Sei o quanto é difícil chegar no alto. Lutem, bastante e vamos contudo.”

Fonte: https://www.vipcomm.com.br/assessoria/noticiaDescricao.php?cod=64&codigoNoticia=14074 e Blog do Fã-Clube Jaqueline

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus