Jaqueline afirma que está ‘enrolando’ Murilo

09/10/2010 10:24

 Atleta diz que o namorado já a pediu em casamento várias vezes, mas ela sempre recusou

Matéria de THIAGO FERNANDES, do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro, de 22/10/2007

Divulgação

                                                                                                         O noivo a espera do sim

 

Nove anos de namoro e nada de casamento. Logo vem aquela velha pergunta : “Ele está te enrolando?”. No namoro entre Jaqueline e Murilo realmente tem alguém que enrola. Mas no caso não é ele, e sim ela. Segundo a jogadora, se fosse por Murilo, eles já teriam se casado há muito tempo. Mas ela ainda não quer. 

- Desde que a gente namora que pensamos em casamento. Mas só depois das olimpíadas, de preferência com os dois conquistando uma medalha. Ele já me pediu em casamento várias vezes, mas eu digo que não. Estou enrolando – diz Jaqueline, rindo. Nove anos de namoro e nada de casamento. Logo vem aquela velha pergunta : “Ele está te enrolando?”. No namoro entre Jaqueline e Murilo realmente tem alguém que enrola. Mas no caso não é ele, e sim ela. Segundo a jogadora, se fosse por Murilo, eles já teriam se casado há muito tempo. Mas ela ainda não quer. 

- Desde que a gente namora que pensamos em casamento. Mas só depois das olimpíadas, de preferência com os dois conquistando uma medalha. Ele já me pediu em casamento várias vezes, mas eu digo que não. Estou enrolando – diz Jaqueline, rindo.

Fonte: globo.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus