Jaqueline Carvalho é uma das capas da VIP de Agosto

11/01/2011 17:57

Ela jogava na Itália – onde as fotos da VIP foram feitas – e agora vai levar seu 1,86m a quadras espanholas, para o Múrcia. Eleita a melhor passadora do Mundial do Japão (2006), em que o Brasil foi vice, Jaqueline foi cortada do Pan por doping, mas afirma estar tranqüila.

 

.

Jaqueline Carvalho, uma das musas do vôlei feminino nacional, está em uma das capas da VIP de agosto e conta como foi fazer as fotos do seu primeiro ensaio sensual: “Foi uma experiência agradável e interessante. A sensação que tive quando tirei as fotos foi única. De início estava mais tensa, depois fui me acostumando com a equipe. Fiquei à vontade”.


A bela morena de traços indígenas, afirma que é vaidosa como toda mulher e por isso sempre busca o melhor esteticamente. Até por conta disso costuma ser bem assediada nos jogos. “Os italianos são mesmo muito galanteadores. Levei muitas cantadas, mas sempre saí delas. Para mim, qualquer cantada é ruim. Homem tem de ser bem objetivo”.

Jaqueline está noiva há oito anos do também jogador de vôlei da seleção brasileira, Murilo Endres e revela que ele foi seu primeiro namorado. “Nos conhecemos em um jogo, uns amigos nos apresentaram. Viramos amigos e dessa amizade acabamos namorando...”.

Sobre o fato de ter sido cortada dos jogos Pan-Americanos do Rio, Jaqueline diz que foi pega de surpresa: “Infelizmente, aconteceu, mas fui respaldada pela Comissão Técnica da Seleção, o que me deixou tranqüila. Questionada qual a lição deste episódio, a jogadora dispara: “Que não devo tomar remédios sem antes consultar o médico”, finaliza.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus