Jaqueline é eleita melhor jogadora - Brasileira foi escolhida a melhor no Torneio Classificatório08/01/2011 13:54:59

08/01/2011 17:56

 



CABO FRIO - A organização do Torneio Classificatório de Cabo Frio, vencido pela Seleção Brasileira feminina de vôlei neste domingo, escolheu Jaqueline como a melhor jogadora da competição. Além dela, outras brasileiras também se destacaram. Marcelle foi escolhida como a melhor levantadora, Fabi a melhor na recepção, Carol Gattaz ganhou o prêmio no bloqueio e Paula, no ataque.


Após receber o prêmio, Jaqueline acredita que ainda precisa melhorar. Nas duas primeiras partidas (Equador e Uruguai), a jogadora foi a maior pontuadora dos jogos, mesmo atuando somente nos dois primeiros sets de cada. Contra o Peru, foi poupada por ter sofrido uma contratura no ombro direito. Mesmo assim, sem poder atacar muito no último jogo contra a Argentina, a atacante entrou, desequilibrou no saque e foi extremamente eficiente na defesa.

- Para qualquer jogadora seria importante este prêmio. Vou levá-lo para a vida inteira. Me surpreendeu um pouco eu ter sido escolhida porque só joguei mais tempo nos dois primeiros jogos. Na primeira partida, fui a melhor atacante e na segunda partida estava muito bem , mas aí saí. Sei que ainda tenho que treinar muito para melhorar - disse a ponta.

Fonte: globo.com

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus