Jaqueline fala ao site Saque Viagem

06/08/2010 20:35

 Jaqueline: 'A gente vai entrar para ganhar'

A última vez que o torcedor brasileiro viu a ponteira Jaqueline em ação pelo time verde-amarelo foi no Final Four, disputado em Fortaleza, no final de 2008.

Mais de um ano e meio depois, a campeã olímpica volta a entrar em quadra com a camisa do Brasil. O reencontro acontece nesta sexta-feira (6), às 9h20, na partida entre Brasil e Taiwan, pelo Grand Prix.


"Ano passado fiquei fora para resolver problemas pessoais. Foi difícil ficar fora, mas ao mesmo tempo foi ótimo. Graças a Deus o Zé (Roberto) entendeu. Agora volto com força total, da melhor maneira possível, querendo ajudar muito", declarou a ponteira.


Ter ficado ausente da seleção, segundo Jaqueline, foi importante para seu crescimento. A jogadora garante se sentir mais preparada para encarar os próximos desafios.

"Costumo dizer que sou uma velha nova. Apesar de ter 26 anos, me sinto mais experiente, com muita bagagem, já que passei por muita coisa no vôlei", explica a atleta.                                           


Em seu retorno à seleção brasileira, Jaqueline só tem um pensamento: conquistar o eneacampeonato do Grand Prix. "Nós vamos entrar para ganhar. Claro que vamos usar o Grand Prix como uma preparação para o Mundial, mas a gente quer muito vencer".

Se conquistar o Grand Prix, Jaqueline vai igular a marca do marido Murilo, que recentemente conquistou com a seleção o nono título da Liga Mundial. De quebra, o ponteiro ainda foi escolhido o melhor jogador da competição.

Existiria, então, uma pressão caseira para Jaqueline conquistar o eneacampeonato e também o título de MVP do Grand Prix? Jaqueline ri e aproveita para elogiar o marido campeão.

"Ele merece muito, fez uma grande temporada. Fiquei muito feliz por ele. Dá mais vontade, mas estou aqui para ajudar. Se eu não estiver jogando, eu quero ajudar. Se tiver oportunidade, eu quero aproveitar".

Ver a matéria  no: Saque Viagem

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus