Jaqueline se diz casada com o volei

03/11/2010 17:23

Estrela Jaqueline fez do Vôlei sua vida desde a infância, indo tão longe que se  casou com o companheiro, estrela do Brasil Murilo Endres, no mês passado Men's World Championship Most Valuable Player (MVP). Agora ela tem seu trabalho cortado para emular uma das conquistas mais recentes do seu marido.



"Desde que eu tinha 14 anos eu gosto de Voleibol e comecei a jogar este esporte. Eu conheci o jogador de vôlei naquela época jovem, Murilo, e nos tornamos amigos íntimos ", Ele era três anos mais velho e cada dia a nossa relação a ficando mais forte até que nos casamos no ano passado. Nós comemoramos nosso primeiro aniversário de casamento em 22 de outubro, pouco antes do Campeonato do Mundo aqui no Japão ".disse ela

"Passamos momentos felizes depois que o Murilo voltou para casa com o troféu do

 

Campeonato do Mundo de 2010 na Itália e agora estou sonhando em voltar com o mesmo troféu daqui do Japão"

 

"Quando a Jaque casou deixou a equipe nacional por um tempo e sei muito bem que ela queria se concentrar em sua vida pessoal por um tempo ,Jaqueline é um daqueles jogadores que joga em sua mente antes do poder das mãos sobre o tribunal, por isso eu admiro o seu estilo e sua paixão dentro da equipe. Quando ela pediu para descansar por algum tempo eu sabia que ela ia encontrar o melhor caminho para voltar ao poder pleno, e foi isso que aconteceu quando ela ganhou o troféu de melhor atacante do Grand Prix ".", disse o técnico do Brasil, José Guimarães

A estrela de 26 anos de idade, tem um lugar especial em sua casa para seus troféus, que incluem a maioria das competições, exceto o Campeonato do Mundo. Desde 2000, ela ajuda a ascensão do Brasil ao topo do ranking mundial, pegando quatro títulos do World Grand Prix em 2004, 2005, 2006, 2008, uma medalha de ouro olímpica em Pequim, em 2008 e cinco em linha reta campeonatos continentais da América do Sul, em 2001 , 2003, 2005, 2007 e 2009. No entanto, ela ainda está para ganhar o Campeonato do Mundo. "Eu preciso o troféu desta competição para atingir o dobro no mesmo ano em casa", disse Jaqueline

Fonte:FIVB

 

 

 

 

 

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus