Mãe de Jaqueline: Ela está louca para ter filho! Ela adora criança.

28/12/2010 17:46

 

Uma torcedora especial prestigiou toda a Copa BMG. Ela não é conhecida no vôlei, mas é famosa entre os torcedores da jogadora Jaqueline Carvalho. O nome pode passar despercebido: Joseane, mas quando se quebra a formalidade, Dona Joseane passa a ser tia Jô, mãe da Jaque. Ela conversou com o Melhor do Vôlei lá em Recife e nos contou curiosidades sobre sua filha.

A campeã olímpica já confessou a emoção de ter voltado ao Brasil e poder jogar em sua terra natal e sua mãe explicou como tudo aconteceu. “A Jaqueline é muito família. Quando a Jaqueline me ligou e disse: ‘mamãe estou voltando para o Brasil’. Eu fiquei muito feliz, mas nem acreditei. Eu disse a ela que não só eu, mas que todo mundo ia ficar muito feliz em saber que ela estava voltando e que todos iriam recebê-la com muito carinho. Como eu tenho medo de viajar de avião, nunca fui visitá-la fora do país, mas ela sempre veio me visitar aqui em casa. Sua irmã Juliana chegou até a morar com ela um tempo na Espanha. Só em saber que ela está de volta é muita emoção! Lá em casa ta todo muito feliz”, comemorou. Tia Jô ainda foi surpreendida com a torcida pernambucana. “Ela fala muito em voltar para Pernambuco, que senti muita falta da família e amigos. Quando eu escutei o barulho que a torcida fez ao escutar seu nome na quadra, fiquei toda arrepiada. Eu sei do carinho que os fãs têm com minha filha, mas nunca tinha visto isso aqui em Recife... Foi lindo”, completou.

Jaqueline, sua irmã Juliana e sua mãe Joseane

Sogra chata? Tia Jô quebrou essa lenda e falou sobre sua relação com o genro. “O Murilo é uma ótima pessoa, eu adoro ele demais. Eles estão muito felizes. Casaram recentemente”. A mãe da Jaqueline ainda contou os planos do casal. “A Jaqueline está louca para ter filho! Ela adora criança. Eu adotei uma menininha de 4 meses, e a Jaqueline enlouquece quando a ver”, entregou a mamãe coruja.

Após a conquista da Copa BMG, as jogadoras do Sollys/Osasco já se preparam para as finais do Super Paulistão 2009, a primeira partida contra o São Caetano/Blausiegel será dia 23/11 no Ginásio Lauro Gomes em São Caetano do Sul.

Fonte:MDV

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus