Matéria da Revista Women's Health: Corpo de Atleta

03/03/2011 16:21
Revista Women's Health do mês de fevereiro de 2011  trouxe  a participação da Jaqueline Carvalho em uma de suas matérias, e nós não podiamos deixar de mostrar para vocês como foi essa participação. Segue abaixo a parte da Jaque na matéria, quem quiser ler a reportagem completa acesse p link que disponibilizamos.

Corpo de Atleta

Matéria de Dimity McDowellw e Renata Menezes

Inspire-se nos treinos de quatro atletas profissionais para desfilar no verão com pernas torneadas, abdômen chapado, braços fortes e bumbum durinho. A nosso pedido, a personal trainer americana Erica Miller, que orienta de jogadores de vôlei a golfistas, elaborou uma série de exercícios de força e velocidade para você exiber um shape campeão.
 

JAQUELINE CARVALHO

 

27 anos, jogadora de vôlei - Medalha de ouro nas Olípimpiadas de Pequim, ganhou três ouros no Grand Prix e diuas pratas no Campeonato Mundial de Vôlei. Foi quatro vezes campeã da Superliga de Vôlei - no torneio de 2009 - 2010, foi eleita a melhor jogadora da final.

 

COM A BOLA TODA

Saltar, correr, se jogar no chão...Jaqueline repete esses movimentos mais de 300 vezes no dia, ao longo de 6 horas. "No começo da carreira, quando estava me adaptado à vida profissional, era dificil, mas agora já estou acostumada" diz. Para não perder o fôlego, a atleta do Sollys-Osasco e da seleção brasileira garante uma boa noite de sono: acorda às 8h30 e vai para a cama no máximo às 23h30. Por ser casada com outro atleta (Murilo Endres, jogador da seleção masculina de vôlei), fica mais fácil controlar alimentação em casa. "Temos uma dieta moderada e não comemos muito fritura. Mas às vezes, para quebrar a rotina de salada e carnecomo um sanduíche", afirma. Jaqueline gosta tanto de esportes que se exercita até durante as folgas. "Brinco de vôlei de praia e tênis." 

  

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus