Mensagem da Jaque

31/12/2011 11:21

 Vídeo do aniversário, o nosso presente

Comentário da Jaque, após assistir ao vídeo

 

 
"O MEU DEUS! Vcs querem me matar do coração?
Acordei vendo essas msgs e ja começo o dia chorando... Culpa de vcs! hihihihi.
Quero muito agradecer todas as msgs, amei o video que fizeram e ja estou amando o meu DIA! Vcs (TODOS) me fizeram passar por coisas que nem EU creditava que conseguia mais, foi por causa de vcs que N desisti de nada ate hoje! LUTEI, BUSQUEI e REVERTI MINHAS DIFICULDADES não por mim e sim porque vcs ME MOSTRARAM que eu conseguiria, e por DEUS E POR VCS, eu CONSEGUI!
DEUS tem me abençoado sempre e me mostrado o prazer de VIVER a VIDA com muito AMOR tendo pessoas como vcs ao meu lado! AMO vcs sem tirar ninguem... Vocês são minha vida e eu vivo pra tentar fazer vocês felizes!
Me perdoem as pessoas que N gostam da minha pessoa por EU um DIA n ter dado a atencão que merecia ou por alguma outra coisa que eu fiz sem perceber ou falei... A todos aqueles torcedores que não gostam da minha pessoa, também me perdoe se  fiz algo, não era a minha intençãoo...
Não escrevo isso para terem pena de mim e SIM me perdoarem, porque um dia se eu me for dessa terra quero que todos me vejam de uma forma diferente e não uma pessoa ruim. Quero que DEUS veja que eu me fui com o perdao de cada um... Obrigada mais uma vez por me dar felicidades diárias e eternas!
TE AMO MAMÃE, TE AMO MANINHAS, TE AMO AMOR, TE AMO MEU AMIGOS, TE AMO MEUS SEGUDORES E AMO A TODOS OS MEU FÃS-CLUBES... VCS SÃO TUDO EM MINHA VIDA, AQUI NA TERRA! Obrigada SENHOR por colocar essas pessoas assim na minha vida , eu te agradeço por tudo! Por me ensinar a ser um ser humano abençoado e por ter o SENHOR em minha VIDA!
Mais uma vez, obrigado por tudo!
Beijos a todos"

 

Jaqueline Carvalho, via Facebook

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus