O dia da volta

30/03/2011 16:00

 

 Atual campeão da Superliga feminina, o Sollys/Osasco não teve dificuldade para estrear nos playoffs com uma vitória. O time paulista contou com o retorno da ponteira Jaqueline e venceu em casa o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25-22, 25-14 e 25-18

 

Jaqueline voltou a jogar após quase um mês afastada por causa de uma lesão no joelho esquerdo. A ponteira do Osasco e da seleção brasileira ficou a maior parte do confronto no banco de reservas. Entrou no terceiro set e não pontuou, mas a sua passagem na quadra foi o suficiente para deixar a torcida do Osasco eufórica; aplaudindo de pé e gritando o nome da jogadora.

 

Tando carinho por parte da torcida laranja foi retribuído no final do jogo pela jogadora "Estou super feliz por estar retornando. Agradeço à torcida pelo carinho demonstrado com o retorno de uma jogadora que esteve em dificuldades nestas últimas seis semanas. Hoje a equipe foi super bem e conseguimos fazer um 3 a 0 contra um adversário que tinha dado trabalho anteriormente. Estou pronta para colaborar estando entre as 12 relacionadas e sempre preparada para entrar para poder ajudar a equipe de alguma forma”, falou a sorridente Jaqueline.

 

Vídeo dos momentos da Jaque no jogo que marcou a sua volta as quadras 

 

 

 O que disserem sobre a volta da Jaque

 

Quando a partida caminhava para seu final, o técnico Luizomar de Moura olhou para o banco e chamou Jaqueline para substituir Adenízia. Após 49 dias longe das quadras, a atleta entrou quando o placar apontava 2 sets a 0 para o Sollys/Osasco e 15 a 9 na terceira parcial. A ponteira sacou e participou de mais algumas ações do jogo. No caminho do banco para a quadra, Jaqueline foi aplaudida por todo ginásio e as pessoas ficaram de pé para reverenciá-la.

Site Sollys Osasco

 

Um dos principais nomes da seleção brasileira e do Sollys/Osasco, a ponteira Jaqueline está de volta às quadras. A jogadora, que passou 49 dias afastada por causa de uma artroscopia, jogou contra o Banana Boat/Praia Clube pela Superliga feminina neste domingo e comemorou seu retorno com vitória 

Terra

 

Ainda que tenha entrado apenas para sacar e fazer o fundo de quadra, a jogadora, afastada das quadras em razão de uma artroscopia no joelho esquerdo, não disfarçou a felicidade por voltar a jogar. Jaqueline foi muito aplaudida pelos torcedores, que lotaram a casa dos Sollys/Osasco para acompanhar o embate contra o Banana Boat/Praia Clube, no primeiro jogo das quartas-de-final entre os dois times.

 Saque Viagem

 

Um dos principais nomes da seleção brasileira e do Sollys/Osasco, a ponteira Jaqueline está de volta às quadras. A jogadora, que passou 49 dias afastada por causa de uma artroscopia, jogou contra o Banana Boat/Praia Clube pela Superliga feminina neste domingo e comemorou seu retorno com vitória

Cida Santos, colunista da Folha

  

Quando vencia já por 2 a 0 e caminhava para um 3 a 0 tranquilo, Luizomar de Moura colocou Jaqueline em quadra. Foi uma breve aparição, mas o suficiente para deixar uma esperança aos fanáticos de Osasco. [...] Jaque não pontuou e nem precisava. Sua presença em quadra será imprescindível para Osasco manter a possibilidade de ganhar novamente a superliga.

Bruno Voloch, colunista da UOL 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus