Regras básicas

09/10/2010 20:16

 

1. A promoção "kit Murilo Endress" terá início no dia 9 de outubro de 2010 as 19h30 e término às 20 horas do dia 29 de outubro de 2010 no twitter do @fcjaqueline.

2. Para participar da promoção o fã terá que conseguir o máximo de seguidores possíveis para o twitter @fcjaqueline. Os participantes da promoção deverão pedir aos twitteiros para seguir o @fcjaqueline com seguinte frase: "Eu sigo o @fcjaqueline a pedido de (o nome da pessoa que indicou, do participante da promoção). Aquele conseguir o maior número de seguidores para o @fcjaqueline até 19:59 minutos do dia 29 de outubro de 2010 será o ganhador do "kit Murilo Endress".

3. É proibido a participação de todo e qualquer membro da equipe do Fã-Clube Jaqueline Carvalho.

4. A promoção terá apenas um vencedor.

5. O vencedor (a) da promoção receberá como prêmio o kit "Murilo Endress" ( uma camisa de jogo do jogador e uma viseira da seleção).

6. A equipe do Fã-Clube não se responsabiliza por extravio do produto enviado pelos Correios e/ou transportadora.

7.  A equipe do Fã-Clube se compromete com o envio do prêmio em território nacional.

8. Caso o vencedor não consiga ser localizado pelo Fã-Clube Jaqueline, no prazo de 72 horas a contar do término da promoção, fica, desde já, acordado que perderá o direito ao recebimento do prêmio. E o prêmio passará para o segundo colocado na promoção.

9. O Fã-Clube não assumirá nenhuma responsabilidade em decorrência de informações incorretas e/ou incompletas prestadas por parte dos participantes da Promoção e/ou que tornem impossível o contato com os mesmos e/ou a entrega do prêmio, ou em caso de interrupção ou atraso das prestadoras de serviço responsáveis por viabilizar a entrega do prêmio ao vencedor.

10. Os participantes, no ato de inscrição na Promoção, aderem a este regulamento, autorizam a divulgação de seus nomes e respectivas respostas, bem como o uso gratuito de suas imagens e vozes no Portal, em fotos, em qualquer tipo de mídia, peças promocionais e campanhas on-line, para a divulgação da Promoção, existente ou ainda a ser criada, pelo prazo de 5 (cinco) anos, sem fazer jus a qualquer pagamento pelo Fã-Clube.

11. O prêmio é intransferível e insubstituível, não sendo permitida a troca por dinheiro ou qualquer outro produto ou serviço.

12. Na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema de internet, durante o período da Promoção, o Fã-Clube Jaqueline não ficará obrigado a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda a Promoção no prazo estipulado neste regulamento, salvo se houver decisão em contrário da Comissão Organizadora.

13. As questões não previstas neste regulamento ou quaisquer dúvidas que possam surgir serão julgadas por uma Comissão Organizadora composta por 3 (três) representantes do Fã-Clube Jaqueline, cujas decisões são soberanas e irrecorríveis. Participar desta Promoção implica na aceitação sem reservas deste regulamento.

14. A participação nesta Promoção implica na aceitação total de todos os itens deste regulamento, que poderá ser alterado pela Comissão Organizadora tantas vezes quanto necessário, garantida a sua divulgação de forma eficaz, a critério, também dos organizadores.

15. Os casos omissos não previstos neste regulamento serão analisados e decididos pela Comissão Organizadora da Promoção, cujas decisões são irrecorríveis.

16. Esta Promoção é exclusivamente recreativa e cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou do vencedor à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pela empresa de acordo com o artigo 30 da Lei nº. 5768/71 e Decreto nº.70.951/72.

 

Baseado nas promoções do Vôlei Brasil.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus