Seleção feminina segue em preparação

06/07/2010 14:55

A seleção comandada pelo técnico José Roberto Guimarães continua sua série de treinos, que começou em maio. O time prepara-se para a série de amistosos contra a Alemanha, que será disputada em Minas Gerais, ainda neste mês de julho. As datas e locais das partidas ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O primeiro desafio do time em 2010 foi a série de quatro amistosos contra a seleção do Japão. Os jogos foram realizados em Natal e em Maceió, e o Brasil venceu as quatro partidas.

Os amistosos fazem parte da preparação da equipe para o Grand Prix, que será disputado durante todo o mês de agosto. O primeiro desafio do Brasil será em São Carlos (SP), onde as brasileiras terão pela frente China Taipei, Itália e Japão.

Em seguida, a equipe parte para Macau, onde duelará contra China, Holanda e República Dominicana. A terceira semana de disputas será realizada na China Taipei, onde, além das donas da casa, o Brasil jogará contra Polônia e Porto Rico. A fase final do Grand Prix está prevista para ser disputada entre os dias 25 e 29 de agosto, em Ningbo, na China. O Brasil lutará pelo nono título da competição.

Fonte: CBV

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus