Site aprovado! Agora é só enviar as sugestões

10/08/2010 11:24

 

Das 60 pessoas que votaram na enquete realizada sobre o site, cinquenta e cinco aprovaram a ideia, três não e duas gostaram, mas pedem mudanças!

Desde já agradecemos a todos que participaram, que tiveram o interesse de visitar o nosso site, pelas críticas e palavras de incentivo, muito obrigada!

Mas gostariamos de ouvir diretamente a opinião de vocês sobre o site, quais sugestões vocês nos dão e o que gostariam de ver nessas páginas. Por isso abrimos esse espaço, para todos os que visitam o site deixem a sua opinião e possam interagir  com os demais frequentadores!

E nós, a equipe do site, na medida do possível vamos atendendo a todos!

Mais uma vez, muito obrigada!

 

Voltar

Tópico: Site aprovado! Agora é só enviar as sugestões!

Data
De
Assunto

VOLEI.VOCE AMOR VOCE.

OLA JAQUELINE TUDO BEM EU ESTOU AQUI TE ENVIAANDO ESSE RECADO POR QUE EU GOSTARIA MUITO DE CONHECER VCS JOGADORAS DE VOLEI.PRENCIPALMENTE VC.SAIBA QUE SOU MUITO SUA FA
VIDRO COMO CADA JOGO DE VCS.FICARIA MIUTO FELIZ COM ALGUMA RESPOSTA SUA .BEIJOO DE UMA FA DESESPERADA EM CONHECER VC.EU MORO LONGE EM JUIZ DE FORA .VILA IDEAL .RUA OLEGARIO PINTO 249.32353948.

Data
De
Assunto

Re:aprovadissimo!!!!!!!!!

Camila, obrigada pela palavras! Fizemos esse site por ela e tb por tds nós, fãs da jaque incondicionalmente!
Beijos e venha sempre nos visistar!

Data
De
Assunto

marido

fala mais sobre ela e murilo

Data
De
Assunto

Re:marido

Olá Ana Beatriz, estamos provodenciando uma serie de reportagens sobre a Jaque e Murilo, em breve elas estarão no ar!
Obrigada pela sugestão!

Data
De
Assunto

aprovadissimo!!!!!!!!!!

eu conheci o site a pouco tempo,mas nao consigo passar mais um dia sem dar um visitinha,ver se tem novas atualizaçoes so fãnzaça da jaque,muito mesmo!!!!!!!!
parabens pelo nosso SITE.se eu puder dizer q é nosso.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus