Sollys Osasco vence Vôlei Futuro e continua invicto na Superliga

15/01/2011 15:23

Em partida que abriu a sétima rodada da Superliga Feminina de vôlei, o Sollys/Osasco venceu por 3 sets a 0 o Vôlei Futuro em Araçatuba. No duelo que reuniu nove  jogadoras da seleção brasileira e uma da seleção norte americana, o Sollys/Osasco (SP) levou a melhor. O time de Jaque, Sassá, Thaísa, Natália, Adenízia e Camila Brait superou o Vôlei Futuro (SP), de Fabiana, Paula, Joycinha e Sykora com parciais de: 25/19, 26/24 e 25/21, em 1h35 minutos.

 


O resultado, para a equipe de Osasco, não poderia ser melhor. A levantadora e capitã da equipe de Osasco demonstrou surpresa diante do placar por 3 a 0. "Não esperava um 3 a 0. Jogar aqui em Araçatuba é difícil. A torcida pressiona, faz um caldeirão. Foi uma vitória muito importante, que empolga para a continuação na Superliga”, disse a campeã olímpica Carol Albuquerque.

Com seis vitórias em seis partidas, o Sollys/Osasco foi a 12 pontos e igualou a campanha da Unilever (RJ), líder da competição. A central Adenízia, do Sollys/Osasco, foi eleita a melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Com 14 pontos assinalados, a meio de rede também terminou como a maior pontuadora do confronto. “Se eu joguei bem é porque todas as companheiras me ajudaram. Eu sou fominha mesmo, quero atacar todas as bolas e ajudar o time. Vou continuar treinando, ralando para evoluir a cada dia”, disse Adenízia.

O Sollys/Osasco fez um jogo compacto com muitas jogadoras realizando com eficiência os seus fundamentos. Os principais foram: passe, saque e ataque. Aliás foi a linha de passe das laranjas que mereceu elogios do seu comandante, Luizomar de Moura; “Enfrentamos um grande adversário, que briga diretamente conosco pelas
primeiras colocações. Encontramos algumas dificuldades já esperadas, como o ginásio lotado e a torcida empurrando o time o tempo inteiro, mas a nossa equipe foi muito feliz hoje e o diferencial do jogo foi o nosso passe, pois a Carol teve o tempo inteiro com a bola na mão e fez uma distribuição extremamente homogênea e eficiente”, analisou.

A nossa Jaque atuou muito bem na partida, dando consistência no fundo de quadra - junto com  Brait, Sassá e Natália que contribuiu e muito na defesa - com boas passagens na rede. Jaqueline marcou 11 pontos na partida, sendo 10 de ataque e 1 de bloqueio. 

 

Veja mais Fotos do Jogo no site do Sollys/Osasco

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus