Um dia especial para uma pessoa especial! Feliz aniversário Jaqueline <3

30/12/2011 17:06

 

Mais do que um simples “parabéns por mais um ano de vida” desejamos-lhe um Parabéns por ESTE ano de vida. Parabéns por suportar tantas coisas e, o mais importante de tudo, sempre com um sorriso no rosto confiante que um futuro próximo maravilhoso a aguarda.

Como superar a perda de algo que você nem chegou a ganhar? Como se levantar mais uma vez depois de tantos tombos? Da onde tirar forças para reagir quando tudo te indica que você não deve continuar? Como superar dor, saudades, tristezas... como? Esse ano você nos deu a resposta, Jaque. E que resposta. 

Mais do que uma resposta, você nos deu uma lição de vida. Nos mostrou que JAMAIS devemos desistir.  Mostrou através do seu olhar, uma luz. Através de seus passos que jamais cessaram, um caminho. Através de suas palavras, um ensinamento. E hoje, no último dia do ano, fechamos ss olhos e fazemos uma retrospectiva. Vemos que você sobreviveu a todos os momentos difíceis e nos deparamos aqui, pensando em você e te aplaudindo. Aplaudindo por saber conviver com dificuldades, com dores, com desavenças. E, mais do que conviver, saber superar.  O último dia do ano é aquele que usamos para prometer vida nova. Prometer que tudo vai ser diferente, que vamos aprender coisas novas... dia de traçar planos para o futuro. Se desapegar de um passado recente e traçar uma nova vida. É, um dia realmente muito especial. E nada me parece mais justo do que um dia especial para uma pessoa especial.  Nada é por acaso e acredito, que sua vinda ao mundo em um dia tão lindo como esse não seja também. 31 de dezembro é para muitos o dia de deixar tudo para trás e recomeçar. É, Jaque... muito propício, não é mesmo? Acho que isso explica o fato de que você nunca teve medo de recomeçar. Nunca lhe faltou coragem e muito menos disposição para isso.

Sabemos que 2011 não foi fácil pra você. Mas que nesse dia 31, você possa fechar os olhos, abrir um lindo sorriso (sorriso o qual todos os seus fãs são apaixonados) e saber que você fez valer! Pode não ter sido o ano dos títulos, das conquistas e do auge da sua carreira, mas foi o ano que você deu uma lição para o mundo. Obrigado por tanta garra. Obrigado por ser esse exemplo. E, diante desse poço de determinação, não nos resta desejar-lhe outra coisa a não ser SUCESSO. Sucesso acompanhado de felicidades e realizações. O aniversário é seu, mas o presente, é nosso. Não há presente melhor no mundo do que ver que existem pessoas guerreiras como você.

 

 

 

“E que todas as dores fiquem em 2011.”

Obrigado. Te amamos.

Por: Fã Clube Casal Endres (@fccasalendres) e Fã Clube Jaque Carvalho (@fcjaqueline)

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus