ZRG e Jaqueline falam ao Jornal Nacional sobre a estréia do Brasil no Grand Prix

05/08/2010 22:27

 

Matéria veiculada no Jornal Nacional, um dia antes da estréia do Brasil no Grand Prix 2010. 

Seleção feminina de vôlei estreia no Grand Prix em busca do nono título

A primeira fase começa nesta sexta-feira contra a equipe de Taiwan. Depois, a seleção do técnico José Roberto Guimarães enfrenta Japão e Itália.

  

A partir da próxima sexta-feira, a seleção feminina de vôlei vai começar a disputa do nono título do Grand Prix.

Lugar melhor para estrear não há, pelo menos para José Roberto Guimarães.

“Por conhecer muito a cidade, muitas pessoas que vivem aqui, eu realmente me sinto muito à vontade. Eu estou na minha casa", contou o técnico da seleção brasileira, José Roberto.

O outro motivo que deixa o técnico da seleção tão para cima é a sigla da Associação beneficente dos Alfaiates de São Carlos. A Abasc já teve um time de vôlei, o último do levantador José Roberto Guimarães.

Em 1988, aos 34 anos, Zé Roberto era o número 14 e já tinha um jeitão de treinador.

"Acho que durante toda a minha vida de jogador, como levantador durante 21 anos, eu tinha me preparado pra esse momento", disse o treinador.

Campeão olímpico com homens e mulheres. Mas agora o desafio é o nono título do Grand Prix. A primeira fase começa nesta sexta-feira contra Taiwan. Até domingo, o Brasil ainda enfrenta o Japão e a Itália.

 

“Eu acho que não tem facilidade para o nosso lado não. Contra o Brasil todo mundo quer jogar”, disse Jaqueline, atacante da seleção.


 Assita o vídeo da matéria: https://g1.globo.com/videos/jornal-nacional/v/selecao-feminina-de-volei-estreia-contra-taiwan-no-grand-prix/1313656/#/Edições/20100805/page/1

 Fonte: globo.com/jornal-nacional/

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus