Jaque e Murilo, um ano de casados

22/10/2010 11:58

 

Hoje, dia 22 de outubro, Jaqueline Carvalho e Murilo Endres comemoram (ainda que distantes) um ano de casados. Foi nessa data que ano passado o dois jogadores da seleção brasileira de vôlei - feminina e masculina - oficializaram a união.

Jaqueline e Murilo se conheceram em 1999, quando ela jogava no BCN/Osasco e ele, no Banespa. Ele foi assistir a um treino da moça se interessou e com ajuda de amigos o pegou o telefone da ponteira da seleção feminina. Do primeiro telefonema ao início do namoro  foram três meses, um namoro que dura 12 anos.

 

.

Pelo twitter Jaqueline e Murilo comentaram sobre essa data importante para ambos e se parabenizaram mutuamente;

" Minha esposa linda nem parece que já passou 1ano de casados,parabéns pra gente,vamos comemorar na sua volta.Te. Amo" @Murilovolei8
"UM ano de casados!!! Parabens meu amor quero estar com vc durante muitos anos de nossas vidas... Te amo!" @jaquelinevolei
 

Vejam a matéria; Casal do vôlei nacional

 

Texto em homenagem ao casal do vôlei nacional

 

Por Sandra Souza e Camila Sousa

 

Para quem não acredita em conto de fadas é bom repensar seus conceitos, pois o casal MVP do vôlei mundial nos prova que essa fantasia da infância pode tornar-se realidade.

O gaúcho loiro, de olhos azuis, tinha poucas chances de conhecer a pernambucana morena, de olhos escuros, quase três anos mais nova que ele. A distância geográfica poderia ser o maior obstáculo para esse encontro, porém quando algo está escrito não adianta torcer contra ou colocar empecilho, pois mais cedo ou tarde o destino arruma o jeito ideal de contornar as dificuldades. Felizmente para os nossos pombinhos, esses obstáculos logo foram superados e muito cedo esses dois belos atletas viram seus caminhos se cruzarem e seus corações se unirem através de uma paixão em comum, o vôlei.


De forma inusitada o encontro aconteceu em São Paulo, eles viam destacando-se em suas respectivas cidades que se tornaram pequenas para o talento de ambos. Foram então com a cara, a coragem e a esperança tentar um futuro promissor no esporte. Os então adolescentes já tinham responsabilidades e amor de gente grande. Com o apoio mútuo, os cuidados e carinhos de um para com o outro foram crescendo e aparecendo. Logo chegaram à seleção onde mais uma vez o destino lhes reservara uma “coincidência” o 1º título internacional de relevância foi conquistado no mesmo ano, o Mundial Juvenil.


Mas como nem tudo são flores, antes do “E foram felizes para sempre” o príncipe tem que vencer alguma batalha para conquistar à princesa, no caso desses parceiros modernos as dificuldades vieram para ambos e muito em função da vida profissional. A mesma paixão que os uniu também os separava. Aquela distância geográfica presente no início da nossa história ficou maior e agora se juntava aos sacrifícios impostos pela vida de atleta, as contusões massacrantes, aos muitos campeonatos desgastantes sempre em países distantes e todos esses elementos produzia neles o mais doloroso dos sentimentos para um par apaixonado, a saudade. Mas como a palavra que resume a vida desses jovens é superação (a começar pelo nome da nossa heroína que significa: “aquela que vence, que supera� ��), esses quase 10 anos de lutas foram deixados pra trás e finalmente veio a coroação da união dia 22 de Outubro de 2009.


A nossa agora já rainha "Malavilosa" finalmente disse sim ao rei "Chico Pilico" e como esse advérbio de apenas três letras fez bem à vida de nossos heróis, inclusive profissionalmente. Tornaram-se jogadores mais completos e indispensáveis as nossas seleções de vôlei. E mais uma vez o amor venceu. Hoje até nos momentos que estão em quadra separadamente defendendo nosso país, eles têm um elo que os ligam representado pelo Nº 8. Número esse que se colocarmos na horizontal significa “ INFINITO”. Que infinito seja o amor do nosso casal real, pois infinito certamente será o nosso carinho e a nossa admiração por essa dupla que é realmente "malavilosa".


Para finalizar nossa história, o famoso “FIM” será retirado, pois em se tratando desse majestoso casal de campeões do vôlei mundial, esse ponto final está distante e “Muitas Vitórias estão Próximas”. Certamente empenho e torcida não faltarão.
 

Vídeo em homenagem ao Casal mais lindo do vôlei  

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

div id="disqus_thread">
blog comments powered by Disqus